Encontre aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Membros superiores - treino A


Olá meninas, tudo bem?

Como foram de Páscoa?
Hoje é segunda-feira, e como toda segunda, treinarei costas, bíceps e abdômen. Vim mostrar meu treino pra vocês.
L = Leve
M = Moderado
P = Pesado
Muito importante: cada corpo é um corpo. Tem gente que tem uma capacidade de explosão muscular muito grande. Muito peso não significa muito ganho de massa magra. O importante é o esforço. Exemplo: eu tenho muita força nos membros superiores. Não quer dizer que, por eu conseguir levantar bastante peso, que uma pessoa que treine pesado, mas com menos peso, não vá conseguir ter hipertrofia.

Descanso: 50 segundos entre as séries

Costas
Puxada na roldana pegada aberta frente
1 x 15 L - aquecimento
1 x 12 M
3 x 8 P
 
Puxada na roldana pegada triângulo
4 x 8 P

Serrote com halteres
4 x 8 P cada braço. 

Bíceps

Rosca direta com halteres
3 x 8 P

Rosca Scott barra w
3 x 8 P

Abdominais

Elevação de joelhos pendurada na barra livre com as mãos ou streps
4 x 10 

Perdigueiro (posição 4 apoios, um braço a frente estendido e a perna de trás contraria também).
1 x 10 segundos cada braço a frente. Descanso de 20segundos. Fazer 4 séries.

Importante: Eu treino aeróbico praticamente todos os dias, EXCETO no dia de treino de perna. 

Ainda não sei quanto tempo eu vou ficar com este treino, mas eu gosto bastante dele.

Bjs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário