Encontre aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rotina 09/04

Oi meninas, tudo bem?

Vim contar da minha rotina de hoje (já é quase meia-noite haha)

Café: whey + leite de soja 0% gordura + 1 banana
1 castanha do pará

Lanche da manhã: 1 molico light de morango

Almoço:
Alface + tomate + cogumelos + 1 ovo cozido (tirei a gema) + azeite de oliva extra virgem
1 batata e meia (comi no buffet do shopping, a batata estava cheia de queijo ralado em cima, mas eu "raspei" pra não comer queijo)
1 filé de alcatra

Lanche 1: 1 barra de proteína

Lanche 2: meu combo de banana + amino

Pós-treino: 3 damascos

 
Jantar: 1 lata de atum

Meu treino de membro superior foi ótimo hoje. Sentir o ácido lático me deixa feliz hahaha

Comprei um celular novo. Vai ser ótimo que vou conseguir tirar mais/melhores fotos tanto de mim quanto das refeições. Em função de ficar procurando celular, me esqueci de comprar meu whey que acabou hoje. Ainda não sei como vou fazer no café da manhã de amanhã =/.

Beijos e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário