Encontre aqui

quinta-feira, 31 de maio de 2012

#Chatiada

Oi gurias, tudo bem?

Lembram que eu conversei com a nutri da academia, e falei pra vocês do gene da sobrevivênvia e tal?
Ontem no meu e-mail veio a dieta. Quando chegou eu fiquei super feliz, mas isso passou em segundos. Não gostei da dieta que ela me passou, além de ela ter falado bem mal da minha dieta anterior, que foi montada por outro nutricionista, que era fisiculturista, e que realmente funcionou.
Primeiro que não gostei da postura dela... Sei lá, falar mal de outro profissional assim, sem saber se o trabalho dele funcionou, achei falta de ética. De qualquer forma, como era de graça eu resolvi ver o que ela tinha me proposto.

Vim trazer a dieta que ela me mandou e, se puderem, façam comentários. Como eu não sou profissional da saúde, nem da educação física, e tudo que eu aprendo é o que eu vejo na internet, e o que funciona pra mim, fica meio complicado dizer "ah está errado". Mas que eu não gostei, não gostei mesmo...




Achei muito pão, muito açúcar (lactose, frutose), não acho que vai funcionar. A impressão que eu tive é que ao fazer essa dieta vou inflar que nem um balão. E NADA de suplemento. Tipo, descredibilidade nessa dieta TOTAL.
Decepção. #Chatiada.

Depois disso remarquei com meu nutri BOM pra início de junho agora. Ele vai fazer meu off-season direitinho...

O que vocês acharam?

Bjs e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário