Encontre aqui

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desafio dos 21 dias - dia 2

Bom dia gurias, tudo bem?

Estou MORRENDO de cansaço... Ontem fui treinar perna de noite, aumentei todos os pesos, cheguei em casa comi e dormi. às 22h eu já estava deitada, de tão cansada que fiquei...
Mas hoje já acordei, e parti pra academia, fiz aeróbico em jejum e abs. Mas sobre hoje eu falo amanhã haha. Vamos ao dia de ontem...

Rotina 23/05

* Em jejum, vitaminas C e E + termogênico

* Café da manhã: whey MHP chocolate (1 dose) + leite de soja 0% gordura, sabor frapê de coco
(tinha esquecido de comprar banana e castanha do pará)

* Lanche da manhã: 1 banana

* Almoço: arroz selvagem + frango e um pouco de lentilha. Comi bastante carboidrato (arroz) por causa do treino de perna
 
* Lanche 1: 1 barrinha de proteína whey bar de morango

* Lanche 2: 1 iogurte light de morango Piá

* Pré-treino: Amino Liquid (1 colher de sopa)

Treino de perna hardcore!!!

* Janta: 100g de de frango grelhado + 1 clara de ovo cozida + 50g de massa integral

Dia 2: OK!

Faltam 19 dias!

E pra nos inspirar nesse desafio, mais uma musa. 



Franciele Cabral, musa do mestre Waldemar Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário