Encontre aqui

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Comprinhas do fim de semana

Oi gurias, tudo bem? Eu sei, andei sumida, me desculpem. Roubaram meu celular, o que atrapalhou minhas postagens, conteúdos, etc.
Além disso, estou na correria com o trabalho mesmo. Junho pra minha profissão é um mês de MUITOS eventos, e todo o tempo livre que eu tenho tido eu uso pra treinar e descansar, está bem corrido mesmo...
Não lembro se já comentei com vocês, mas eu fiz durante muito tempo uma academia aqui perto do meu trabalho. E em março eu resolvi mudar. Culpa dos sites de compras coletivas, que me fizeram pagar R$ 350,00 pra 12 meses de academia. Sim, um absurdo de economia.
A academia não oferece o sistema Body Sistems (e talvez por isso seja tão barata), mas em compensação oferece boxe, MMA, jiu jitsu e muay thai. Até entrar nessa academia eu nunca tinha feito nenhuma luta na vida, mas agora estou fazendo aula de boxe. A primeira impressão que tive quando comecei foi que no aquecimento eu iria sucumbir. Faço atividade física há no mínimo 4 anos (com regularidade), fazia spinning, corria, e fiquei cansadíssima. Aquele cansaço bom, cheio de endorfina. Depois teve a aula propriamente, onde eu "aprendi" a me movimentar e a dar socos.
Nunca achei que bater em alguém fosse tão difícil haha.

Depois vou fazer um post sobre os benefícios do boxe, e também os locais onde tem aulas de lutas aqui em Porto Alegre.
Eu estou em contenção de despesas, decidi que não vou comprar roupas por um ano. Mas no fim de semana acabei gastando mais do que devia. Pelo menos as coisas eram necessárias.

Um tênis Asics Gel Speedstar 6. Olha que lindo! Sério gurias, com certeza foi minha melhor compra. Paguei R$ 299,00 na Paquetá Esportes. Fui correr no domingo mesmo e sério, eu VOEI. Corri 40 minutos e meu joelho direito, que sempre reclama, se comportou direitinho. Adorei!!! Me animei tanto que fiquei bem a fim de me preparar pra competir em outubro na POA NIGHT RUN.

Além disso, comprei uma luva bate-saco. Eu gostei porque é feminina, mas não é Barbie como aquelas todas cor-de-rosa. Paguei R$ 79,90 na Centauro (em outras lojas estava R$ 20,00 a mais). Não aguentava mais ter que usar aquelas luvas próprias da academia, com cheiro insuportável.

E pra inspirar hoje, Jaque Khury, que já fez boxe, e hoje luta Muay Thai.


Bjs, e bons treinos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário