Encontre aqui

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dia 01 - na capa da gaita

Oi gurias, tudo bem?

Então, como falei, ontem começou a dieta (de novo)

Trouxe uma foto de como estou hoje.

Posso me matar?

Com muita vergonha tirei essa foto pra mostrar pra vocês. Mas enfim, não é hora de desanimação, pelo contrário. É hora de olhar pra isso que está me deixando triste e tentar mudar. Me obriguei a tirar esta foto pra me obrigar a tirar uma foto melho em janeiro.

Dia 01

- Termogênico Blue Fire com 1 copo de água gelada
- 1 hora e 20 de caminhada moderada

Café da manhã: 1 copo de leite de soja sabor frapê de coco zero com 1 dose de whey e 10 gramas de malto.
Era pra eu ter comido uma fruta, mas não tinha em casa, por isso só um pouquinho de malto.
Castanha do pará - 1 unidade

Lanche: Molico light de morango

Pré-treino: 1 dose de Hemoblack

Treino de anterior de coxa.

Almoço: batata doce - 2 pequenas
Frango grelhado - 100g
Salada verde e azeite de oliva

Lanche: Caseína de chocolate com água


Lanche 2: 1 banana e 3 amêndoas

Jantar: 140 g de sashimi





Ceia:
Não devia, mas estava MORRENDO  de fome (até me acostumar com a dieta de novo demora um pouco, né?), então comi 1 bife de alcatra de noite (100g).

Hoje o dia foi OK.
Não vou fazer post todos os dias do diário da dieta, mas vou fazer um resumo semanal, juntamente com a pesagem e a foto.

bjs e bons treinos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário