Encontre aqui

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu voltei!

Voltei para ficar!!!

Gurias, só o que tenho a dizer é que peço mil desculpas pela ausência. Tive alguns percalços esse ano (nada sério). Roubaram meu celular (onde eu tirava fotos pra postar aqui pra vocês), e andei bem desmotivada. Mas lógico, agora é verão e eu estou mega motivada (isso é bem coisa de gente que não treina hahaha)

Enfim, hoje novamente é meu dia 01. 

Hoje: 18/12/12
Peso: 65,8kg (pesaaaaada/gorda)
Meta: 60 kg
Prazo: 20/01/13 - aproximadamente 5 semanas

Vai ser difícil, já que quando a gente não tem tanta gordura pra perder assim, fica mais complicado esses quilinhos finais, mas se eu não conseguir não vai ser culpa do meu esforço e sim do meu metabolismo.

Mas hoje eu vim dar uma dica de um aplicativo. Ele é super prático e tem sido uma baita ajuda nesse processo: é o contador de calorias da FatSecret. Só pra deixar claro, isso é apenas uma dica, não é publicidade velada não hahaha.
Eu baixei no iPad e agora que consegui comprar um celular um pouco melhor, vi que baixa em Android também.

A grande vantagem dele é que ele calcula a quantidade de proteína, gordura e carboidratos dos alimentos. Assim a gente tem com exatidão quanto está sobrando ou faltando no dia. Ah, e ele é gratuito também!
A maior desvantagem dele é que pra pesquisar um alimento, tem que estar na internet. Meio óbvio, mas seria bom se ele já tivesse gravado ali todos os alimentos.

Pra mais informações, clique aqui

De noite vou trazer minha rotina de alimentação e treino pra vocês (de hoje). 
E pra iniciar, uma mensagem de motivação do facebook da EquilibriumNutrição


É muito bom voltar a falar com vocês :)

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário