Encontre aqui

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resumão da semana - 3/6 a 10/6


Hello gurias, tudo bem?
Jacaram no findi?

Então, preciso confessar que na sexta a vontade era de me matar, mas no fim das contas, comecei a pensar no lado positivo que tive esta semana. Uma coisa bem olhando o lado positivo das coisas.
Além disso, esta primeira semana de dieta bem restrita num frio BEM gelado que fez em POA, minha vontade era de comer tudo que eu via pela frente e meu humor estava terrível. (Nem eu tava me aguentando).
Segunda sempre aquela coisa. Me pesei (na balança de casa) e deu 67 kg.

Cometer suicídio nesse momento passa a ser opção.

Mas né? Me deu uma empolgação (era o mínimo né). A dieta foi 100%. Além disso fiz 1 hora de spinning. Não treinei musculação porque meu dia foi meio corrido.

Na terça foi dia de treino de perna. E só os fortes sobreviveram. Parte anterior + abdômen.

Quarta fui correr meia hora, mas minha panturrilha não deixou. Corri 23 minutos #chatiada. Além disso fiz membros superiores.

Quinta eu consegui compensar a corrida e fiz 40 minutos. E o segundo treino de membros superiores. Me pesei de manhã bem cedo e deu 63 kg. São 4 kg a menos na balança de casa. O que prova que essas balanças de casa não funcionam hahaha.

Na sexta (o dia da famigerada avaliação) que as tentações começaram a aparecer. Tive um almoço feliz com colegas de trabalho e fomos num restaurante MUITO bom. Mesmo assim só peguei salada, carne e coisas que eu poderia comer. Já de noite fui fazer um happy com duas amigas. E só tomei limonada. #aplausos. 



 Sábado foi o segundo dia de perna da semana. Parte posterior + abdômen. Dieta OK

No domingo tentei correr, mas meu anterior estava doendo bastante. Dei uma caminhada pra não ficar totalmente parada. E fiz minha refeição lixo (só uma durante a semana inteira).

Pode parecer mentira, ou talvez seja efeito psicológico, mas essa refeição livre que eu tive no domingo melhorou bastante meu humor. Até meu corpo acostumar, minha família vai sofrer um pouquinho com minha cara amarrada. Mas passa.

Ah, fiz um instagram pro blog. Quem quiser seguir é @algumdiasereisarada. Vou postando fotos do treino e da dieta. E quem quiser é só colocar a hashtag #projetoalgumdiasereisarada pra me mostrar os resultados de vocês. Tamo junto!

Bjs, e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário